Início Notícias Acidente Homem cai de plataforma de bondinho no Santuário Nacional e fica ferido...

Homem cai de plataforma de bondinho no Santuário Nacional e fica ferido em Aparecida

849
0
Foto: José Flávio – Momento em que a ambulância socorria a vítima

Um homem ficou ferido após cair de uma plataforma de bondinho na manhã deste sábado (21/09) por volta das 11h, no Santuário Nacional, na Avenida Doutor Júlio Prestes, no bairro Ponte Alta, em Aparecida. A vítima é um colaborador que fazia manutenção pela plataforma.

A equipe de resgate do próprio Santuário socorreu o funcionário da Bontur Bondinhos para o Hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá, onde permaneceu sobre avaliação médica, mas não corria o risco de morrer. A causa do incidente será analisada pela empresa.

Em nota: “A Bontur Bondinhos Aéreos comunica que um funcionário da empresa se acidentou na estação Santuário, ontem por volta das 10h, durante um procedimento de inspeção e manutenção rotineiro. O colaborador caiu da estação de embarque, a uma altura de aproximadamente 2 metros. Ele foi socorrido imediatamente e encaminhado para o Hospital Frei Galvão, onde passou por exames e avaliação médica. No momento ele passa bem, mas continua internado sob observação.”, disse a empresa.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você