Vazamento pode deixar a região central e demais bairros sem abastecimento de água em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá

Vazamento pode deixar a região central e demais bairros sem abastecimento de água em Guaratinguetá

22 de setembro de 2019

Imagem/Divulgação: SAEG

A SAEG (Companhia de Águas, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá) informou na manhã deste domingo (22/09) que existe uma vazamento de água em uma tubulação, próximo a ponte Dr. Zerbini (Ponte Metálica), onde pode deixar a região central e demais bairros sem o abastecimento.

Segundo a Companhia, devido a um vazamento na tubulação, conforme mostra a imagem acima, tiveram que fechar a rede para reparo. Com isso, as regiões do Tamandaré, Campo do Galvão e centro podem sofrer com falta de abastecimento. A equipe da SAEG já está no local.

Ainda segundo a entidade, o tempo estimado para reparo é de duas a três horas. A previsão de restabelecimento do abastecimento é prevista até as 12h de hoje. Além disso, por conta de se tratar de uma região com tubulação de ferro, após o restabelecimento, poderão ocorrer casos de água com tonalidade nas torneiras como consequência do vazamento.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você