Início Notícias Guará Homem de 47 anos é preso suspeito de roubar idoso de 79...

Homem de 47 anos é preso suspeito de roubar idoso de 79 anos em Guaratinguetá

232
0
Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de roubar um idoso de 79 anos, na tarde desta terça-feira (05) por volta das 16h, na Rua Ronaldo Souza Gay, no bairro Santa Luzia em Guaratinguetá.

De acordo com informações, o idoso estava caminhando pela via quando um casal se aproximou e pediu R$ 2 reais. A vítima assustada informou que não tinha o dinheiro, mas o autor ficou nervoso e mediante força física subtraiu a quantia de R$ 400,00 reais do seu bolso. Inclusive, o idoso informou a polícia, que provavelmente o autor sabia que era o dia de receber o dinheiro da sua aposentadoria.

A Polícia Militar através das características avistou o suspeito caminhando em uma das ruas do bairro, ele ao perceber a aproximação da viatura tentou se evadir e resistir a prisão, mas foi abordado, sendo reconhecido pela vítima que havia sido roubada. O dinheiro roubado não foi localizado.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para à delegacia, onde foi ratificado a voz de prisão pelo delegado por roubo consumado, lesão corporal, resistência, desobediência e desacato. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.