Início Dia a Dia Cultura Lorena recebe espetáculo interativo “Magicamente: Um Show de Hipnose Cômica”

Lorena recebe espetáculo interativo “Magicamente: Um Show de Hipnose Cômica”

243
0
Divulgação: UNIFATEA / Foto: Ricardo Carvalheiro

O espetáculo “Magicamente: Um show de Hipnose Cômica” promete encantar jovens e adultos no Teatro Teresa D’Ávila, em Lorena, em 16 de setembro (sábado). Com muito humor e a capacidade de envolver toda a plateia os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sany Machado prometem momentos de diversão para quem está na plateia e muitas surpresas para os hipnotizados. Serão duas apresentações: às 17h e 20h.

O show surpreende ao criar diversas situações no palco, envolvendo pessoas hipnotizadas voluntariamente. O protagonista do espetáculo é sempre o público que participa, com a garantia de segurança e ética dos profissionais que se prepararam para realizar este trabalho.

Divulgação: UNIFATEA / Foto: Ricardo Carvalheiro

“Nós nunca colocamos as pessoas em situação perigosa ou constrangedora. Queremos sempre fazer um espetáculo leve para toda a família, conduzindo o público para uma viagem inesquecível ao mundo da imaginação, sempre com muita diversão”, diz André Attie.

De acordo com Sany Machado, os hipnotizados passam por um momento de muito relaxamento, como se estivessem dormindo. Enquanto isso, são capazes de dizer coisas engraçadas, dançar e até formar uma banda musical com instrumentos imaginários. “O show mostra que quem faz sua realidade é você mesmo, pois quando mudamos nossa percepção, mudamos nossa realidade. Assim, conseguimos alcançar todos nossos sonhos. O limite é somente sua imaginação”, defende Sany.

Serviço: “Magicamente – Um Show de Hipnose Cômica”

Data: 16 de setembro (sábado)

Horário: 17h e 20h

Local: Teatro Teresa D’Ávila (UNIFATEA): Av. Doutor Peixoto de Castro, 539, Lorena- SP.

Ingressos:R$ 40 e R$ 20. Meia-entrada: estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores da Rede Pública de ensino e professores e funcionários do UNIFATEA/IST.

Bilheteria: no teatro, de segunda a sexta, das 15h às 19h (2124-2922 / 2124-2897) ou pelo site: www.aloingressos.com.br – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.