Início Notícias Drogas Homem é preso com grande quantidade de drogas em Guaratinguetá

Homem é preso com grande quantidade de drogas em Guaratinguetá

464
0
Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Um homem foi preso com uma grande quantidade de drogas na madrugada desta terça-feira (07/07), pela Avenida Integração, no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá. Através de denúncia, os agentes chegaram na residência onde os entorpecentes estavam guardados.

De acordo com a corporação da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta da 1h30 da madrugada, quando os policiais receberam uma denúncia, que um homem recebia e guardava drogas em uma residência do bairro.

Na chegada no endereço, as equipes avistaram um suspeito no portão da casa. Na abordagem e busca pessoal, nada de ilícito havia sido localizado com ele. Em diálogo com o suspeito, confessou que guardava drogas na casa, mas não soube informar o nome do proprietário dos entorpecentes.

Ainda de acordo com a polícia, o indiciado permitiu a entrada dos policiais na residência, sendo localizado em um dos cômodos aproximadamente 20 kg de maconha, 1 kg de pasta base (cocaína), 2 balanças de precisão, 3.000 eppendorfs (pinos) vazios e um aparelho celular Iphone.

O homem recebeu a voz de prisão por tráfico de drogas, em seguida foi conduzido ao Plantão Policial, permanecendo preso à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você