Início Notícias Guará Reforma do Velório Municipal do Pedregulho é finalizada em Guaratinguetá

Reforma do Velório Municipal do Pedregulho é finalizada em Guaratinguetá

627
0
Divulgação: Prefeitura/Secretaria do Meio Ambiente e Obras

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Meio Ambiente e Obras entregou na última sexta-feira (03/07) a reforma geral do Velório do Pedregulho, localizado na Rua Caramurus. A reforma do local teve parceria com as funerárias Central e São Benedito.

De acordo com a entidade, o local recebeu reforma do salão e ampliação do espaço para velórios, banheiros e instalação de fraldários, muros, elétrica e hidráulica, postes de iluminação, e a construção de cozinha, copa, jardim, área de convivência, rampa de acessibilidade, novo portão, drenagem pluvial e bebedouro refrigerado com acessibilidade.

Um momento de dor vivido por quem está velando alguém é preciso oferecer boas condições para quem utiliza o local. A reforma é uma maneira de mostrar o respeito com a população, garantindo mais comodidade e conforto durante os velórios.

Além disso, a prefeitura informou ainda que está digitalizando todos os documentos e processos do Cemitério. Um trabalho enorme, que já conta com mais de 100 mil registros.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você