Início Notícias Guará Sétima morte por Covid-19 é registrada em Guaratinguetá – Ao todo são...

Sétima morte por Covid-19 é registrada em Guaratinguetá – Ao todo são 194 casos confirmados da doença

404
0
Divulgação: Secretaria da Saúde

A Secretaria da Saúde de Guaratinguetá na tarde de sexta-feira (06/07), visando total transparência na gestão de seus atos, especialmente no enfrentamento à Pandemia, informou que uma mulher de 103 anos, que veio a óbito na data de ontem, já tinha seu diagnóstico confirmado de Covid-19.

Além disso, informou também que subiu para 194 casos confirmados de Coronavírus no município. No sábado (04) haviam sido contabilizados 193 casos da doença. Até o momento somam 07 mortes confirmadas e 02 óbito suspeitos, em Guaratinguetá.

Ainda de acordo com a Secretaria da Saúde, dos 194 casos confirmados da doença, 102 estão sendo monitorados em domicílios, 04 na enfermaria, 03 na UTI, e 78 pacientes já se recuperaram. Além disso, dos casos confirmados, o maior número de infectados estão entre as pessoas de 31 a 40 anos (53 pessoas).

Dos 102 casos suspeitos, 91 estão sendo monitorados em casa, 06 pacientes estão internados na enfermaria, 03 na UTI, e 02 óbito aguardando  resultados. Ao todo, desde o início do monitoramento já são 253 casos descartados da doença.

Ainda segundo a entidade, a Vigilância em Saúde já está tomando as providências cabíveis com todas as pessoas que tiveram contato com os pacientes que contraíram a doença.

Veja abaixo os bairros onde estão concentrados os casos confirmados e suspeitos do Covid-19:

 

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você