Início Notícias Guará Homem em surto psicótico em bar é imobilizado por arma de choque...

Homem em surto psicótico em bar é imobilizado por arma de choque em Guaratinguetá

186
0
Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Um homem de 28 anos, em surto psicótico, foi imobilizado por força física e arma de choque usada pelos policiais militares na madrugada desta quinta-feira (10/10), pela Rua Andrelino Cornetti, no bairro Pedregulho, em Guaratinguetá. A ação aconteceu por volta das 3h30.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava trancado no banheiro de um bar, onde já tinha causado transtornos. Na chegada no local, os policias tentaram dialogar com ele, para que foose atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o homem repentinamente saiu do banheiro e foi em direção aos policiais para agredi-los, no qual foi necessário o uso de força física e arma de choque (Spark) para imobilizá-lo.

Durante a ação, o suspeito deixou cair do bolso três eppendorfs (pinos) com cocaína. Em seguida, ele foi socorrido pelo resgate ao Pronto Socorro Municipal, no qual permaneceu sobre os cuidados médicos. Os dados dele e a droga foram levados a delegacia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência por Resistência e Porte de Droga. Em questão aos danos no estabelecimento, serão arcados pelo pai do rapaz.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você