Início Notícias Guará Ônibus do transporte público continuam trazendo transtornos para usuários em Guaratinguetá

Ônibus do transporte público continuam trazendo transtornos para usuários em Guaratinguetá

257
0
Dois ônibus quebraram em regiões distintas, em Guaratinguetá

Os ônibus do transporte público coletivo continuam trazendo transtornos para seus usuários. Nesta quinta-feira (10), dois veículos quebraram em locais distintos, deixando os passageiros indignados mais uma vez, em Guaratinguetá. Vale salientar que houve reajuste na tarifa para R$ 4, 10.

A empresa Oceano vencedora da licitação teve até o dia 2 de outubro para colocar uma outra frota de veículos para seus usuários, sendo exatamente o que ocorreu, porém em menos de 15 dias vários ônibus já apresentaram problemas mecânicos e eletrônicos.

Sendo assim, boa parte dos ônibus do transporte público continuam sendo alvo de reclamações. Só ontem, dois ônibus quebraram no período da tarde. Um deles apresentou problemas enquanto fazia a linha do bairro Rocinha. Já o outro veículo acabou deixou os usuários na mão na região central. Usuários reclamaram mai vez nas redes sociais pelo transtorno causado.

Em contato com o Secretária de Mobilidade Urbana, eles disseram que a empresa vencedora da licitação terá que apresentar explicações sobre o que está acontecendo com os ônibus. Tendo em vista que, estão apresentando problemas constantemente.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você