Homem procurado por homicídio qualificado é preso em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá

Homem procurado por homicídio qualificado é preso em Guaratinguetá

30 de setembro de 2019

Foto/Divulgação: Polícia Militar Ambiental

Um homem procurado pela justiça foi preso em um sítio na manhã deste domingo (29/09) por volta das 10h30, na estrada das Posses, no bairro Posses, em Guaratinguetá. O suspeito conhecido como vulgo “Boneco” estava sendo procurado por homicídio qualificado, que ocorreu em Moreira César, no dia 14 de janeiro de 2o19.

Segundo a Polícia Militar Ambiental, a prisão ocorreu durante patrulhamento pela estrada rural, quando três pessoas em atitude suspeita foram abordadas. Com eles, nada foi encontrado, porém na verificação dos dados de um deles foi constatado que um homem estava sendo procurado pela justiça por homicídio qualificado. O caso aconteceu em janeiro de 2019, onde dois homens foram mortos e mais três pessoas ficaram feridas após serem baleadas numa casa, pela rua Rio Amazonas, no Conjunto Habitacional Terra dos Ipês I, em Moreira César.

Ainda segundo a corporação, o vulgo “Boneco” e mais três menores foram conduzidos ao Plantão Policial, no qual os adolescentes foram ouvidos pelo delegado e liberados em seguida. Já, o homem procurado permaneceu preso à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você