Início Notícias Guará Inscrições abertas para o Vestibular UNIVESP 2020 em Guaratinguetá

Inscrições abertas para o Vestibular UNIVESP 2020 em Guaratinguetá

438
0
Divulgação: Prefeitura

As inscrições para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) 2020 começam nesta terça-feira (15) e vão até o dia 14 de novembro. A aplicação da prova objetiva e redação será realizada no dia 1 de dezembro de 2019. Ao todo são 70 vagas de estudo gratuito ofertadas no polo de Guaratinguetá, sendo 35 para Licenciatura (Letras/Matemática/Pedagogia) e 35 para Engenharia da Computação.

Para realizar a inscrição acesse vestibular.univesp.br . A solicitação de isenção e redução de taxa de inscrição poderá ser feita do dia 15 de outubro, até o dia 18 do mesmo mês. Para mais informações, ligue (12) 3133-6545. A Univesp possui sistema de educação a distância (EAD), com aulas presenciais a cada duas semanas. O Polo de Guaratinguetá fica na Praça Condessa de Frontin, nº 76 – Centro (antiga Estação Ferroviária).

Sobre a Univesp

A Univesp já é considerada a quarta universidade pública estadual (as outras são USP, Unicamp e Unesp). O conceito fundamental da UNIVESP é fazer uso intensivo de tecnologias de informação e comunicação para oferecer maior acesso ao ensino público superior de qualidade. A instituição já tem mais de 150 polos espalhados pelo Estado.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você