Início Notícias Guará Veja os bairros que podem ficar sem água devido a rompimento de...

Veja os bairros que podem ficar sem água devido a rompimento de tubulação em Guaratinguetá

190
0
Divulgação: SAEG

A SAEG por meio de sua equipe operacional do setor de abastecimento identificou no final da manhã desta terça-feira (15), um vazamento considerável (em tubulação de 4 polegadas), na região da Colônia do Piagui. De acordo com a empresa, um vazamento desse porte prejudica a distribuição de água.

Ainda segundo a entidade, o vazamento não estava visível, pois caia diretamente numa rede de escoamento de água das plantações de arroz, na região da Colônia. O reparo já foi realizado com sucesso porém a tendência é que a situação possa se normalizar no final do dia quando o consumo tende a diminuir.

O reservatório do Village Mantiqueira, abastece além do bairro onde está, a parte alta do Village Santana, parte alta do São Dimas, Jardim Panorama I e II, Residencial Hípica, Colônia do Piagui, Coopemi, Jardim do Vale II e Chácaras Agrícolas Jardim do Vale. Ou seja, uma região muito maior para o qual foi projetado.

A Companhia ressalta que tem consciência do problema e reitera que está trabalhando, em fase de projeto, para alcançar uma solução para a resolução do problema.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você