Início Notícias Guará Jovem de 16 anos de Guaratinguetá é morto a tiros em estacionamento...

Jovem de 16 anos de Guaratinguetá é morto a tiros em estacionamento de Casa Noturna em Lorena

443
0
Foto: Jornal de Guará – Local onde foi o crime

Um jovem de 16 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (26) por volta das 05h, no estacionamento de uma Casa Noturna, na Rodovia Washington Luíz (estrada velha Guará-Lorena), no bairro Rio Comprido, em Lorena.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava no estacionamento, quando um homem armado não identificado se aproximou, sacou a arma e efetuou dos disparos, um acertou a cabeça e outro nas costas. Ele foi socorrido pelo irmão para o Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ainda segundo informações da PM, os dois irmão já são conhecidos do meio policial. O adolescente era morador do bairro Campo do Galvão em Guaratinguetá.

A Polícia Civil está investigando o que motivou esse crime, e por qual motivo o adolescente estava nas proximidades da Casa Noturna, sendo que chegaram no local do evento no mesmo veículo.

Do outro lado 

Um dos sócios proprietários da Casa Noturna informou que o crime não ocorreu nas dependências do estabelecimento e que desconhece a participação do menor no evento. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.