Início Notícias Guará Três jovens são assassinados a tiros durante festa de aniversário em bairro...

Três jovens são assassinados a tiros durante festa de aniversário em bairro de Guaratinguetá

325
0
Imagem meramente ilustrativa

Três jovens foram assassinados durante uma festa de aniversário na noite deste domingo (27) por volta das 23h30min, no bairro João Daniel, em Guaratinguetá.

Segundo informações, a festa acontecia em uma chácara na Rua D, onde houve uma discussão entre os convidados, nisso um rapaz sacou uma arma e atirou em direção as vítimas. Dois menores morreram no local, o terceiro foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal em Guaratinguetá, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Ainda segundo informações,  o quarto baleado  foi socorrido para Santa Casa de Aparecida, mas não corre risco de morrer. Os quatro jovens são do bairro Vila Mariana em Aparecida, três deles já tinham passagens pela polícia.

A Polícia Civil informou que a festa foi organizada pelo próprio aniversariante e haviam seguranças no local, que segundo eles não constataram que alguém havia entrado armado. Além disso, foram localizadas bebidas alcoólicas no evento. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações estão bem avançadas referente essa chacina. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará