Início Notícias Guará Jovem perde a vida com suspeita de Coronavírus em Guaratinguetá

Jovem perde a vida com suspeita de Coronavírus em Guaratinguetá

64
0
Os exames ficarão prontos amanhã, segundo a família

Um jovem de 29 anos, cheio de vida pela frente morreu com suspeita de Coronavírus neste domingo (02/08), em Guaratinguetá. A família aguarda o resultado de exames mais precisos sobre a doença, tendo em vista que ele tinha tido gripe há uma semana atrás, mas não havia passado por teste de Covid.

Segundo informações preliminares, o paciente era morador do bairro Vila Municipal e deu entrada no Hospital CEPOG com falta de ar, no qual fizeram todos os procedimentos. Em seguida ele teve insuficiência respiratória, parada cardíaca e não resistiu e entrou em óbito.

A família disse que o jovem ainda não havia passado por teste de Covid, como havia sido informado anteriormente. Informou também que todos que tiveram contato com ele já passaram pelos testes que deram negativos.

Além disso, os profissionais da funerária tiveram que colocar roupas especiais para sair com o caixão da unidade hospitalar. Inclusive, o sepultamento do jovem aconteceu na manhã desta segunda-feira (03), no Cemitério Parque Das Oliveiras.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você