Início Notícias Guará Licitações da Câmara Municipal podem ser acompanhadas ao vivo pela internet

Licitações da Câmara Municipal podem ser acompanhadas ao vivo pela internet

277
0
Divulgação: Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Guaratinguetá realizou nesta segunda-feira (10) a primeira transmissão ao vivo de um pregão para contratação de recepcionista. A ideia é inovadora e torna a Casa de Leis do município como uma das primeiras do país a transmitir ao vivo, pela internet, um processo de licitação.

A decisão em tornar ainda mais transparente a contratação de empresas privadas partiu do presidente Arilson Santos (PSC). No mês passado, pastas com documentos de duas firmas que participavam da licitação para limpeza e zeladoria desapareceram de dentro da Câmara. Na ocasião, o presidente decidiu reiniciar o processo e determinou que todos os procedimentos de licitação agora sejam transmitidas ao vivo pelo site oficial da Câmara e pelo Facebook.

Na próxima quarta-feira (13), o pregão será controlador de acesso. Na quinta-feira (14), será a vez do processo para contratação de vigilância e na segunda-feira (17) será definida a empresa que vai fazer a limpeza e zeladoria, retomando o procedimento que havia sido cancelado, após o desaparecimento dos documentos.

Os pregões são realizados a partir das 9h da manhã. Para acompanhar basta acessar o site oficial da Câmara www.camaraguaratingueta.sp.gov.br ou pelo facebook.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará