Início Notícias Menor de 17 anos é morto a tiros em Guaratinguetá

Menor de 17 anos é morto a tiros em Guaratinguetá

18007
0
A vítima era morador do residencial Santa Mônica, em Guaratinguetá

Um menor de 17 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (18), por volta das 18h45, nas proximidades da Rua Venezuela, no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá.

De acordo com informações preliminares, a vítima que era morador do residencial Santa Mônica, estava em uma bicicleta quando foi recebida a tiros por um homem desconhecido. Em seguida, o menor caiu de bruços em frente a um portão de uma casa.  Testemunhas disseram que ouviram 5 disparos de arma de fogo.

Populares que passavam pelo local, acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o adolescente, conhecido como Dudu não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

De acordo com a Polícia Militar, o menor já tinha passagens por roubo e homicídio. O local do crime foi preservado pelos policias até a chegada do delegado de Polícia Civil e Polícia Científica (perícia). A ocorrência foi registrada como homicídio.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Seguem as investigações com a (DIG) Delegacia de Investigações Gerais.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará  – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você