Início Cotidiano Emprego EMPREGO: Participe do processo de recrutamento da ACEG, em Guaratinguetá

EMPREGO: Participe do processo de recrutamento da ACEG, em Guaratinguetá

4516
0
Imagem/Divulgação: ACEG

A Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá, por meio do departamento de Bolsa de Empregos, divulgou na manhã desta sexta-feira (18/09), as oportunidades de emprego disponíveis. Veja abaixo:

1- Atendente – Segmento Fast Food – Contratação: CLT – Salário: Comercial – Benefícios: VT, VA – Requisitos: Ensino médio completo – Desejável experiência – Curso de atendimento, – Noções básicas pacote Office – Noções de Estoque – Vendas

Principais atividades a exercer: Atendimento ao cliente – Controle e reposição de estoque – Organização e limpeza do ambiente de atendimento

2- Auxiliar de Loja – Segmento: Comércio de tintas – Contratação: CLT – Salário: Comercial – Benefícios: Cesta Básica – Horário: Comercial – Requisitos: Sexo masculino 18 a 35 anos – CNH Categoria A ou B – Noção básica em informática

Principais atividades a exercer: Atendimento ao cliente (pessoalmente e telefone) Almoxarifado – Entregas de mercadorias – Organização e carregamento de mercadorias

3- Motorista (categoria D) – Segmento: Loja de materiais de construção – Contratação: CLT – Benefícios: Vale Transporte – Requisitos: Preferencialmente candidatos residentes em Guaratinguetá – Desejável Experiência – CNH Categoria D

4- Gerente de Vendas – Segmento: Lojas de roupas – Contratação: CLT – Salário: R$ 2.910,00 – Benefícios: Premiação por meta atingida – Horário: Comercial (44 horas semanais) – Requisitos: Ensino superior completo – Desejável experiência – CNH Categoria B – Habilidade em gestão de clientes – Sólidas Habilidades organizacionais – Pessoas ativas, extrovertidas e simpáticas.

Principais atividades a exercer: Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade.

– Atingir os objetivos de vendas treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas.

– Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço excelente.

– Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos.

– Manter a loja em excelente condição e os padrões de visual merchandising.

– Fazer avaliações de desempenho dos funcionários para avaliar necessidades de treinamento e construir planos de carreira.

– Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários e clientes (reclamações, insatisfação, etc).

– Ser um exemplo brilhante de bom comportamento e alto desempenho.

5- Cadastro – Banco de Dados ACEG – PcD (Pessoa com Deficiência) – Contratação: CLT – Requisitos: Informar o CID (Classificação Internacional de Doenças) | Anexar laudo médico

Envio do currículo para o email: vagas@aceguaratingueta.com.br

Mais Informações: (12) 3128.2219 | 3128.2200

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você