Menor é apreendido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em residencial em Aparecida - Jornal de Guaratinguetá

Menor é apreendido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em residencial em Aparecida

26 de junho de 2019

Objetos apreendidos pela Polícia Militar de Aparecida

Um menor de idade foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (26/06), no Residencial Rosa de Ouro, no bairro Santa Terezinha, em Aparecida. O flagrante aconteceu por volta das 2h, após informações que três pessoas encapuzadas adentraram em uma residência na localidade.

A Polícia Militar de Aparecida e Roseira diante das informações, seguiram até o endereço mencionado e entraram em contato com as pessoas do residencial. Para surpresa dos policiais, um adolescente demostrou nervosismo, não aceitando a presença das equipes. Sendo assim, com permissão da amasia do suspeito, os agentes adentraram na casa para averiguação, onde encontraram 249 eppendorfs com cocaína, 1 revolver calibre 38, da marca Rossi, 10 munições de calibre 22, um aparelho celular Samsung J5, 2 coldres de revólver e R$ 162, 60 em notas diversas. De acordo com a PM, o suspeito já tinha várias passagens por roubo e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz apreensão ao menor e conduzido ao Plantão Policial, no qual foi elaborado B.O.P.C de Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes / Porte ilegal de Arma de Fogo e Munições. Ele permaceu à disposição da justiça e a testemunha foi liberada.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você