Início Notícias Guará Motorista de aplicativo é assaltado, colocado no porta-malas do carro e amarrado...

Motorista de aplicativo é assaltado, colocado no porta-malas do carro e amarrado em árvore

Ele teve seu carro roubado por três bandidos que o colocaram no porta-malas do seu próprio veículo.

9110
0
Imagem do carro que foi roubado

Um motorista de aplicativo passou por momentos de terror durante uma corrida na madrugada de sábado (10) por volta de 1h, numa estrada de terra, paralela com a via Dutra, nas proximidades do Clube dos 500, em Guaratinguetá. Ele teve seu carro roubado por três bandidos que o colocaram no porta-malas do seu próprio veículo. Em seguida, o deixaram amarrado em uma árvore numa estrada abandonada, em Lorena.

De acordo com a vítima, ele aceitou uma corrida do bairro Jardim Esperança, em Guaratinguetá com destino ao Campo Brasil, no Clube Industrial, em Lorena. Chegando no local, os três homens embarcaram e durante o percurso, passando pela estrada de terra que dá acesso a Via Dutra, um dos bandidos colocaram a faca no seu pescoço e, o outro comparsa com uma pistola o obrigaram a sair do veículo. Em seguida, o colocaram no porta-malas do seu carro Ford Focus, com placas PJW 1E92.

Depois de alguns minutos, os criminosos pararam o carro na estrada Santa Lucrécia (próximo a Fundação Casa), em Lorena e, fizeram com que ele saísse do veículo e adentrasse numa área de mata, na qual foi amarrado numa árvore. Na sequência, os bandidos se evadiram do local.

“Eu achei que iriam atirar em mim, porque me levaram no meio do nada, mas depois de um certo tempo, consegui me desamarrar da árvore e achar uma casa, onde pedi ajuda ao proprietário, para que acionasse a polícia”, disse.

Até o presente momento, o veículo não foi localizado, somente o aparelho celular da vítima. Quem souber de qualquer informação sobre o carro, favor ligar para 190 ou (12) 98877-0186.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará