Início Notícias Guará Mulher de 29 anos é ameaçada de morte pelo ex-namorado e agredida...

Mulher de 29 anos é ameaçada de morte pelo ex-namorado e agredida pela ex-sogra em Guaratinguetá

O carro da vítima também foi incendiado.

11711
0
Momento em que o carro da vítima havia sido incendiado

Uma mulher de 29 anos foi ameaçada de morte pelo ex-namorado e agredida pela ex-sogra no fim da noite deste domingo (11) por volta das 21h30, pela Rua Idrongal, no bairro Engenheiro Neiva, em Guaratinguetá. O carro da vítima também foi incendiado.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência narrado pela vítima à polícia, ela teve um relacionamento por dois anos com o agressor, que inclusive continuava a auxiliando nos pagamentos de suas despesas.

Na noite deste domingo, ela informou que foi convidada pelo ex-namorado a comparecer no endereço mencionado anteriormente, na ocasião ele havia dito que iria ajudá-la, porque sabia da situação financeira que estava passando.

Em seguida, a vítima seguiu para lá, e, ao estacionar o veículo em frente a um estabelecimento, ela disse aos policiais que foi rendida pelo ex-companheiro que inclusive havia adentrado no automóvel com uma arma de fogo, onde foi subjulgada e ameaçada de morte.

Ela disse ainda a polícia, como se não bastasse tudo isso, a sua ex-sogra começou a agredi-lá, com socos, puxando seus cabelos e com empurrões, dizendo: “porque você fez postagens caluniosas contra nossa família nas redes sociais”?. Ela disse ainda que chegou a levar coronhadas do ex-namorado.

Depois de 40 minutos, a vítima conseguiu se desvencilhar dos dois e saiu correndo do local, onde pediu ajuda a Polícia Militar, que compareceu no endereço informado, no qual precisou do auxílio dos bombeiros, pois o carro dela havia sido incendiado.

De acordo com a polícia e a vítima, os autores das agressões não foram localizados até o fim desta reportagem. Ela está pedindo por justiça.

Seguem as investigações com a Polícia Civil.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará