Início Notícias Drogas Motorista é preso com 624 quilos de cocaína sobre fundo falso de...

Motorista é preso com 624 quilos de cocaína sobre fundo falso de Kombi na via Dutra

256
0
Imagem/Divulgação: PRF

Um homem de 44 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (24/09) por volta das 20h, pela rodovia Presidente Dutra, no Km 75, sentido Rio de Janeiro, entre a cidade de Aparecida e Roseira. Cerca de 575 tabletes de cocaína foram encontrados embaixo da carroceria de uma Kombi, que estava sendo transportada sobre um caminhão guincho.

A Polícia Rodoviária Federal após receber informações sobre o veículo que estaria transportando algo ilícito, iniciou averiguação pela via Dutra e, através das características do caminhão guincho, os agentes conseguiram abordar o veículo que transportava uma Kombi de cor branca.

Durante abordagem, a equipe realizou uma busca minuciosa embaixo da carroceria do veículo (Kombi), onde encontraram 575 tabletes, totalizando 624 kg de substância de cor branca, análoga a cocaína.

O condutor do caminhão guincho informou aos policiais que recebeu R$ 3.000,00 para transportar a Kombi da cidade de São Vicente/SP até a cidade de Itaguaí/RJ. Informou ainda que não tinha conhecimento sobre a existência da droga.

Diante dos fatos, o motorista foi preso e conduzido a Polícia Federal de Cruzeiro, onde permaneceu à disposição de justiça. Em teste preliminar da substância, foi atestado reagente positivo para cocaína.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você