Início Notícias Guará Mulher de 42 anos é vítima de estupro em sua residência em...

Mulher de 42 anos é vítima de estupro em sua residência em Guaratinguetá

28214
0
ddm
Foto: Jornal de Guará – Delegacia De Defesa Da Mulher
Uma mulher de 42 anos foi vítima de estupro em sua residência na madrugada de sexta-feira (02), na Rua Doutor Luis Ribeiro de Castilho, bairro Pingo de Ouro, em Guaratinguetá.
A vítima declarou à polícia, que no começo da noite, um rapaz teria perseguido ela, e após abordá-la próximo ao portão de sua casa, tentou adentrar, mas não conseguiu, devido ter conseguido fechar o portão.
Durante a madrugada, a mulher teria escutado alguns barulhos e quando deu por si, o rapaz já estava dentro da casa, pois teria pulado o muro e entrado pelo telhado, e com uma faca de cozinha sobre a garganta da vítima, veio jogá-la na cama. Com isso praticou sem consentimento da mulher vários atos, logo em seguida o autor fugiu.
A vítima fez o Boletim de Ocorrência na Delegacia De Defesa Da Mulher, por volta das 10 horas da manhã, onde a Delegada Doutora Darlene configurou a ocorrência, como estupro consumado.
Assim, conforme a modificação da lei, até as carícias e beijos sem o consentimento de uma das partes podem ser consideradas  estupro,  um crime hediondo. Não é qualquer toque, mas até aquele beijo em que um homem pega uma mulher forçadamente – e vice e versa -, pode ser estupro. Ou seja, é importante entender que esse tipo de crime não se limita a penetração, conjunção carnal, mas se o ato não teve consentimento da vítima, o crime existe, já, nos casos das vítimas masculinas, o atentado violento ao pudor foi abolido passando a ser estupro também.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará