Início Notícias Mulher é presa suspeita de furtar veículo em Guaratinguetá

Mulher é presa suspeita de furtar veículo em Guaratinguetá

222
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

Uma mulher foi presa suspeita de furtar um veículo na madrugada desta terça-feira (08/10) por volta da 1h50, pela Avenida João Rodrigues Alckmin, no bairro Beira Rio I, em Guaratinguetá. Com ela havia mais dois suspeitos que não foram localizados pela polícia.

De acordo com a PM, após informações que três pessoas estavam em atitude suspeita pelo endereço mencionado anteriormente, os agentes seguiram até o local e avistaram uma mulher em um veículo Gol, com as mesmas características informadas pelo Centro de Operações da PM. Na abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Na persistência, os agentes fizeram uma pesquisa veicular, porém nada havia sido constatado. No cadastro do veículo, os policias resolveram ligar para o proprietário do carro, que atendeu a ligação, e disse que o seu veículo estava estacionado na rua, mas tinha sido furtado.

Alem disso, as imagens da câmara de segurança registrou a participação da mulher e de outras duas pessoas no furto do veículo, mas não foram localizadas. Na vistoria nas imediações, os policiais encontraram uma caixa de som do carro que tinha sido jogada em um terreno baldio.

A mulher foi preso em flagrante e conduzida ao Plantão Policial, no qual permaneceu à disposição da justiça. Provavelmente deve ter passado por audiência de custódia nesta terça-feira.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você