Início Notícias Guará Mulher morre atropelada em Guaratinguetá

Mulher morre atropelada em Guaratinguetá

1616
0
Foto: Polícia Militar

Uma mulher de aproximadamente  55 anos morreu após ser atropelada por um motociclista, na noite desta terça-feira (21/12), na Avenida João Pessoa, no bairro do Pedregulho em Guaratinguetá.

De acordo com as primeiras informações, o SAMU foi acionado por volta das 21h40, para atendimento de acidente entre uma motoqueiro e uma ciclista.

Ainda segundo informações, de imediato a equipe se deslocou até o endereço, mas infelizmente ao chegar no local a ciclista já havia entrado em óbito. Já o condutor da moto, não sofreu ferimentos.

O corpo da vítima seguiu para o Instituto  Médico Legal (IML). Inclusive até o fechamento da reportagem, seguia sem identificação. A mulher de cor branca estava trajando camisa branca, vermelha e azul, bermuda de ginástica preta, sandálias preta e uma bolsa contendo dentro capa de chuva, vestido, saboneteira, chave, pente e cosméticos. Além disso, ela estava em uma bicicleta rosa na hora do lamentável acidente.

Quanto ao motoqueiro que era motoboy de uma pizzaria, foi detido. Pois o mesmo NÃO era habilitado e a motocicleta estava com o documento vencido desde 2008.

--------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO--------

Demais investigações seguem com a polícia cívil.

<<Atualização às 13h30 do dia 22/12>>.

O corpo da senhora foi identificado e segue para o sepultamento.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará