Início Notícias Guará Dois homens são roubados e um deles esfaqueado em assalto às margens...

Dois homens são roubados e um deles esfaqueado em assalto às margens da Dutra em Guará

287
0

Um mecânico, de 25 anos, foi roubado quando estava às margens da Dutra, próximo a uma cervejaria, na noite desta quarta-feira (20), entre os municípios de Guaratinguetá x Lorena. Na ação, o criminoso levou o celular e a bicicleta da vítima, que é de Lorena.

O crime aconteceu por volta das 7h19 quando a vítima estava de bicicleta, no acostamento da rodovia, após sair da fábrica da AGC.

Durante o crime, o jovem foi esfaqueado pelo ladrão. Os golpes acertaram a mão e o abdômen da vítima. O resgate foi acionado e encaminhou o rapaz até o Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico e não corre o risco de morrer.

Na mesma data e horário aproximado (7h50), outro homem, de 29 anos, morador do bairro Beira Rio II, em Guaratinguetá teve sua bicicleta, o aparelho celular e a quantia de R$ 430,00 roubados por dois criminosos às margens da via Dutra. Segundo a esposa da vítima, um dos assaltantes colocou a faca no pescoço dele e obrigou a entregar os seu pertences. O jovem tinha acabado de receber o adiantamento do pagamento e sair do restaurante Graal, onde trabalha. Os criminosos fugiram  de bicicleta, tomando rumo ignorado.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará