Errata: Não haverá mais o mutirão de Cirurgia de Catarata que seria neste sábado (29) na Santa Casa de Aparecida - Jornal de Guaratinguetá

Errata: Não haverá mais o mutirão de Cirurgia de Catarata que seria neste sábado (29) na Santa Casa de Aparecida

27 de junho de 2019

Imagem meramente ilustrativa

A Santa Casa de Aparecida estava para promover neste sábado, dia (29/06) um mutirão de Cirurgias de Catarata para pacientes acima de 60 anos ou que estivessem diagnosticados com a lesão ocular, porém fomos informados que foi cancelado o mutirão.

No sábado, os médicos fariam exames e avaliação para a realização da cirurgia de catarata que estaria prevista para o mês de julho e agosto. Ao todo, seriam realizadas cerca de 400 cirurgias, mas de acordo com o responsável pelo mutirão, a assessora da Regional da Saúde solicitou que retirasse a reportagem do ar, informando que cada interessado deve procurar a Secretaria de Saúde de seu munícipio.

 

A catarata é uma lesão ocular que atinge e torna opaco o cristalino (lente situada atrás da íris cuja transparência permite que os raios de luz o atravessem e alcancem a retina para formar a imagem), o que compromete a visão.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você