Início Notícias Guará Namorado suspeito de matar médica natural de Guaratinguetá é preso no interior...

Namorado suspeito de matar médica natural de Guaratinguetá é preso no interior de SP

A médica foi encontrada morta dentro de uma mala no interior do guarda-roupas

4561
0
Principal suspeito da morte da médica foi preso pelo BAEP em São José do Rio Preto

Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, foi preso pelo Baep, no sábado (19), em São José do Rio Preto (SP); corpo de Thallita da Cruz Fernandes foi encontrado dentro da mala pela polícia no fim da tarde de sexta-feira (18). A médica é natural de Guaratinguetá/SP

O suspeito foi encontrado no bairro Vila Elmaz neste sábado (19). A Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra o namorado de Thallita, Davi Izaque, apontado como o principal suspeito de cometer o crime, no último sábado (19). A informação é da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).

O caixa de lanchonete Davi Izaque, teria matado a facadas a médica Thallita, porque era contrário ao fim do namoro e não queria perder a vida de alto padrão que mantinha ao lado dela. Essa é a principal hipótese da Polícia Civil sobre a motivação do feminicídio da médica.

O namorado dela, que não nega o assassinato, está preso preventivamente e alega “lapso de memória”.Thallita foi colocada, sem roupa, dentro de uma mala. Os investigadores suspeitam que Davi planejou tirá-la do apartamento, mas desistiu porque a mala rasgou e ele estava pressionado por mensagens no WhatsApp, enviadas por uma amiga da médica, que queria saber o paradeiro dela.

O CRIME

Thallita da Cruz Fernandes

A médica foi encontrada morta dentro de uma mala no interior do guarda-roupas em seu apartamento na rua Coronel Spínola de Castro, na Vila Imperial, em Rio Preto, por volta das 16h40 desta sexta-feira, 18.

De acordo com informações, uma amiga de Thalita, a pedido da mãe da médica, que vive em Guaratinguetá estava tentando contado com a filha e por não obter respostas no celular, resolveu pedir a ela para ir até o prédio onde ela morava.

Ao chegar ao prédio em que a vítima morava, na rua Coronel Spinola de Castro, o porteiro informou que a médica não havia saído da residência. Estranhando a situação, a amiga chamou a Polícia Militar.

Ao entrar no quarto, os militares encontraram a vítima morta, com o corpo nu, dentro de uma mala. Ela tinha diversos cortes no rosto e o banheiro estava ensanguentado.

O local foi isolado e a perícia foi acionada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará