Início Notícias Guará Notícia: Casal é preso suspeito de agredir menina de 11 anos em...

Notícia: Casal é preso suspeito de agredir menina de 11 anos em Guaratinguetá

226
0
Imagem ilustrativa

Um rapaz de 23 anos e uma mulher de 31 anos foram presos suspeitos de agredir uma menina de 11 anos, na manhã desta quinta-feira (30/11) por volta das 11h30min, na Avenida João Hasman, no bairro Pingo de Ouro, em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, houve várias denúncias que a mãe e o padrasto da vítima estariam agredindo a menina. Na chegada no local, os policias militares constataram que a garota apresentava um hematoma no rosto e no ombro, causados por uma cinta de couro. A mãe da menina disse ao policiais que seu companheiro estava somente corrigindo sua filha, e, que não havia necessidade de prendê-lo. Informou também que, a criança não queria acatar as ordens dele, após ter dito para que viesse arrumar seu quarto.

Ainda de acordo com a PM, a menina de 11 anos informou, que a mãe e o padrasto sempre agredia ela e os seu dois irmãos menores. Diante disso, o casal foi preso em flagrante e encaminhados à delegacia, onde permaneceram presos por Lesão Corporal Dolosa.

O Conselho Tutelar deixou as três crianças sobre responsabilidade da irmã da agressora, até a determinação do juiz.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.