Início Notícias Guará Notícia: Homem de 28 anos é preso furtando loja no centro de...

Notícia: Homem de 28 anos é preso furtando loja no centro de Guaratinguetá

165
0

Um homem de 28 anos foi preso enquanto furtava uma loja na madrugada desta quinta-feira (30/11) por volta das 0h25min, na Rua Doutor Martiniano, no Centro de Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar (Cabo Barros – Cabo Coelho), durante patrulhamento pela região central da cidade, os policiais observaram uma movimentação estranha dentro de uma loja. Na averiguação, foi constatado que a porta do estabelecimento estava arrombada e havia um homem no interior da loja com uma sacola de cor preta nas mãos, foi dado voz de prisão ao suspeito e dentro da sacola haviam 18 óculos de sol de criança, 50 tiaras e 61 prendedores de cabelo. A mercadoria avaliada em R$ 800,00 reais, foi devolvida ao proprietário da loja.

Diante disso, o suspeito, morador do bairro Jardim do Vale, foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde foi ouvido pelo delegado e permaneceu preso por furto. Inclusive, o autor já tinha passagens pelo mesmo artigo (155). Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.