Início Notícias Guará Notícia: Vereadores fazem visita surpresa ao Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá

Notícia: Vereadores fazem visita surpresa ao Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá

252
0
Vereadores de Guaratinguetá

Os vereadores Fabrício da Aeronáutica, Marcelinho da Santa Casa, Marcos Evangelista, Nei Carteiro e a vereadora Tia Cleusa fizeram uma visita surpresa nas dependências do Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá, na noite desta quarta-feira, (29/11) por volta das 21h, para conversar com a população que aguardava atendimento e resultados de exames. Além disso, obter informações sobre o tempo de espera e medicação dos pacientes.

De acordo com os vereadores, houve uma conversa com a equipe de trabalho da unidade, onde puderam questionar sobre alguns casos verificados no local e também ouvir suas dificuldades. A visita iniciou-se com abordagens na recepção e, em seguida os vereadores entraram para verificar a sala de observação dos adultos, sala de observação pediátrica, onde também conversaram com os pacientes nas salas de atendimento médico.

Ainda de acordo com os vereadores, todas as observações serão reproduzidas através de Requerimento, para ser apresentado e discutido em sessão na Câmara Municipal, logo após ser encaminhada ao Prefeito.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.