Início Notícias Guará Homem é preso por tentar matar a ex-mulher a tiros em Guaratinguetá

Homem é preso por tentar matar a ex-mulher a tiros em Guaratinguetá

156
0
Foto/Divulgação: Polícia Militar

Um homem de 40 anos foi preso após tentar matar a ex-mulher a tiros, na tarde do último sábado (24/03), por volta das 16h20min, em um sítio próximo ao bairro Paiol em Guaratinguetá.

A Polícia Militar durante operação pela cidade obteve informações que uma mulher havia sofrido uma tentativa de homicídio, em um sítio. De imediato, os policiais se deslocaram até o local da ocorrência e avistaram a vítima na estrada. Segundo ela, seu ex-marido tinha efetuado dois disparos de arma de fogo em sua direção, mas felizmente não foi atingida.

Diante disso, os policiais seguiram até o sitio e se depararam com o ex-marido da vítima portando uma espingarda calibre 28. Na abordagem e busca pessoal, foi identificado que a arma estava carregada com dois cartuchos intactos, e no bolso da calça do suspeito havia mais um cartucho do mesmo calibre. Dentro da casa os policiais localizaram uma sacola plástica contendo apetrechos para recarregar cartuchos (pólvora, chumbinhos espoletas).

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido ao Plantão Policial, posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Lorena.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.