Início Notícias Guará Homens de 21 e 41 anos são baleados no Santa Luzia em...

Homens de 21 e 41 anos são baleados no Santa Luzia em Guaratinguetá

244
0
Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá

Dois homens foram baleados na tarde do último sábado (24/03) por volta das 12h30min, na antiga Rua 14, no bairro Santa Luzia, em Guaratinguetá.

De acordo com informações de testemunhas, um veículo se aproximou das duas vítimas que caminhavam pela calçada, e um dos ocupantes do carro sacou uma arma e atirou várias vezes em direção deles. Os dois foram atingidos pelos disparos e encaminhados por familiares ao Pronto Socorro de Guaratinguetá e Aparecida.

De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 21 anos deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá, após ter sido baleado na região das nádegas, já, o outro de 41 anos havia dado entrada no Pronto Socorro de Aparecida, após ter levado três tiros, um no abdômen, um na perna esquerda e outro de raspão no braço direito, ambos não correm risco de morrer.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas recusaram dar informações sobre o que havia acontecido. Além disso, os dois possuem antecedentes criminais (inclusive por homicídio).  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.