Início Notícias Guará Jovem perde a vida por complicações cardíacas devido ao Covid-19 em Guaratinguetá

Jovem perde a vida por complicações cardíacas devido ao Covid-19 em Guaratinguetá

1002
0
Nossos sentimentos a todos familiares e amigos de Jonas Carvalho

Um jovem, de 27 anos, muito conhecido por trabalhar em uma loja na região central de Guaratinguetá perdeu a vida por complicações cardíacas por causa do Covid-19, na manhã desta quarta-feira (29/07). Jonatas Carvalho estava internado há 20 dias na UTI da Santa Casa de Misericórdia.

O irmão de Jonas se expressou na suas redes sociais. “Com imensa tristeza que comunico o falecimento do meu irmão Jonas Carvalho no dia de hoje. Vítima de complicações cardíacas devido Covid19. Faziam mais de 20 dias que ele estava na UTI lutando pela vida.

Peço a todos orações pela alma de meu irmão para que ele faça uma boa passagem e também peço orações pra nós, pois não será nada fácil quando a “ficha cair”. Deus abençoe a todos pelas orações. Além disso, o médico disse que ele foi um verdadeiro guerreiro na luta! Mas agora está com Deus!”

De acordo com o irmão, devido as medidas sanitárias não houve velório. O corpo de Jonas saiu da Santa Casa direto para o Cemitério da Saudade no município. O enterro aconteceu as 13h.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você