Início Notícias Guará Quadrilha é presa horas depois de furtar joalheria em Guaratinguetá

Quadrilha é presa horas depois de furtar joalheria em Guaratinguetá

357
0

Uma quadrilha foi presa horas depois de furtar uma joalheria na madrugada de quarta-feira (25), na Rua Comendador Rodrigues Alves, no Centro de Guaratinguetá. Um dos ladrões esqueceu o RG dentro do veículo furtado, usado no crime, onde auxiliou a Polícia Militar a chegar até os bandidos.

De acordo com a PM, após rastrear o endereço do meliante que esqueceu a carteira de identidade no carro, foi possível elaborar um cerco policial onde reside, na Zona Sul de São José dos Campos. Quatro homens envolvidos no furto a joalheria foram presos em flagrante. Na cama em um dos quartos da residência, os policiais localizaram vários relógios, pingentes e correntes, todos produtos furtados da loja Gold Finger de Guaratinguetá. Além disso, foram apreendidos R$ 1.237,00 reais e, dois veículos supostamente usados no crime.

Os suspeitos foram presos pelos crimes de furto qualificado, furto de veículo e formação de quadrilha, ambos encaminhados ao 3º Distrito Policial em São José dos Campos, onde permaneceram à disposição da justiça.   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.