Início Notícias Guará Novo decreto referente ao Covid-19: Confira o que poderá funcionar em Guaratinguetá

Novo decreto referente ao Covid-19: Confira o que poderá funcionar em Guaratinguetá

389
0
Divulgação: Prefeitura – Veja abaixo o novo decreto por completo

A Prefeitura publicou nesta sexta-feira (29/05) o novo decreto atendendo as medidas do Governo Estadual com a reabertura do comércio com restrições. Essa medida passa a valer partir de segunda-feira (01/06). Veja abaixo o link do novo decreto.

Esse plano foi elaborado por autoridades estaduais em sintonia com especialistas do Centro de Contingência do coronavírus e do Comitê Econômico Extraordinário que atuam voluntariamente em apoio ao Estado. Os eixos principais das cinco fases de reabertura também foram discutidos com prefeitos e representantes de diversas associações comerciais e empresariais.

Isolamento

O distanciamento social ainda é a principal recomendação para conter a disseminação do coronavírus. Mesmo com a reabertura em Guaratinguetá, há exigência do isolamento social das pessoas de grupos de risco, como maiores de 55 anos, portadores de doenças cardíacas e/ou crônicas e pacientes imunodeprimidos ou em tratamento oncológico.

O que passa a funcionar a partir desta segunda-feira (01/06) com mais detalhes. Acesse o decreto abaixo: http://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/05/DECRETO-N%C2%BA-8949-2020-COVID.pdf?fbclid=IwAR1rA3uV2I4_Yfec2jPwc_VxaT4D9z7s9Bhdu4sZu-S_FQhzLz76F_k3lGo

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você