Início Notícias Guará Obras no viaduto Jararaca exigem alteração do tráfego em Guaratinguetá

Obras no viaduto Jararaca exigem alteração do tráfego em Guaratinguetá

245
0

A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização do viaduto Jararaca, em Guaratinguetá, no km 63,7 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, no Vale do Paraíba. A partir das 22h desta segunda-feira, dia 21/01, as duas faixas de rolamento, direita e esquerda serão interditadas para os serviços de pavimentação. Durante a realização dos trabalhos, o tráfego de veículos no local será realizado pelo acostamento, somente na passagem pelo trecho em obras.

Na terça-feira, 22/01, também a partir das 22h, serão realizados os serviços de pintura de sinalização de solo com interdições intercaladas das faixas da esquerda e da direita. Também será realizada a partir do dia 23/01, a implantação da barreira de concreto, New Jersey, no acostamento, que será interditado por aproximadamente 10 dias. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e homens lanterna que estarão sinalizando o trecho em obras. A velocidade de passagem pelo local das obras é de 60 km/h. Em caso de chuva os trabalhos podem ser interrompidos. 

As obras de modernização do viaduto Jararaca consistem no reforço e alargamento da estrutura com implantação de acostamento e de área de passeio para pedestre e fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia. Cerca de 30 profissionais compõem a equipe responsável pelos serviços, que contam com investimento de R$ 481.182,64 mil e têm previsão de término em abril de 2019.

Imagem/Divulgação: CCR NovaDutra – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará