Início Notícias Guará Padrasto de 46 anos estupra menina de 8 anos em Guaratinguetá, e...

Padrasto de 46 anos estupra menina de 8 anos em Guaratinguetá, e é preso

36756
0
Plantão Policial1
Plantão Policial de Guaratinguetá
Uma menina de 8 anos foi estuprada pelo padrasto na tarde deste domingo por volta das 16h, no bairro Vista Alegre, em Guaratinguetá.
Segundo informações, a mãe da criança ao chegar em casa, avistou seu companheiro debaixo do edredom com sua filha de apenas 8 anos de idade, nisso, a mãe ficou assustada e levou a menina para o quarto. Em diálogo com a mãe, a criança disse que o padrasto colocava o dedo em sua boca e abusava dela.
A mãe da criança dirigiu-se até o Pronto Socorro, onde a médica constatou uma vermelhidão no órgão genital da criança. A menina foi levada ao IML, onde foi constatado pelo médico, o estupro de vulnerável, pois a criança estava com hímen rompido.
Ainda segundo informações, o padrasto da criança teria ido com a mãe ao pronto socorro, mas fugiu, pois calculava que poderia ser preso.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no pronto socorro, e conseguiu obter informações do paradeiro do suposto estuprador, que inclusive já estava na cidade de Cruzeiro, porém, foi preso na rua Engenheiro Antônio Penido, no local que ele trabalhava. Ele foi conduzido até o Plantão Policial de Guaratinguetá, sendo ratificado a voz de prisão pelo delegado de plantão, por estupro de vulnerável. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará