Início Notícias Guará Pai e filho são presos em Aparecida após praticarem roubo em farmácia...

Pai e filho são presos em Aparecida após praticarem roubo em farmácia em Roseira

566
0
Foto/Divulgação: Polícia Militar que abordou os meliantes no Jardim Paraíba em Aparecida

Pai e filho, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (05/09) por volta das 13h20, após praticarem um assalto na farmácia Lá Farma, localizada na Avenida João Caltabiano, em Roseira. A abordagem e prisão ocorreu pela rua Benjamim Arantes, no bairro Jardim Paraíba, em Aparecida.

A prisão aconteceu após a Polícia Militar ser acionada através do 190, informando que dois homens teriam efetuado um roubo pela farmácia de Roseira. Com as características dos ladrões e modelo da motocicleta, os agentes em operação conjunta conseguiram efetuar o cerco policial pela cidade de Aparecida, onde o condutor perdeu o controle da moto e bateu num carro estacionado.

Na abordagem e busca pessoal foram encontrados com eles, a quantia de R$ 843, 10 (oitocentos e quarenta e três reais e dez centavos), um celular da marca Motorola Moto G (na capa do celular tinha a quantia de R$ 200, 00), que pertence a vítima do roubo da farmácia, um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, 6 munições intactas e uma toca ninja.

A motocicleta Honda CG 160 em que o pai e o filho estavam tinha sido roubada, no dia 29 de agosto, em Pindamonhangaba. Inclusive, há suspeitas que ambos já haviam cometido outros crimes pela região. A ocorrência está em andamento pelo Distrito Policial de Aparecida, mas os dois devem permanecer presos, pois foram reconhecidos como autores do roubo.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você