Início Notícias Drogas Passageiro de veículo de aplicativo é preso com tijolos de cocaína em...

Passageiro de veículo de aplicativo é preso com tijolos de cocaína em Guaratinguetá

966
0
Divulgação: Polícia Militar de Guaratinguetá

Um homem de 39 anos foi preso por tráfico de drogas no início da madrugada desta sexta-feira (04/09), pela Rodovia Paulo Virgínio, no Km 01, nas proximidades do bairro Pedreira, em Guaratinguetá. O flagrante aconteceu por volta das 0h20.

A Polícia Militar após receber informações sobre um veículo Fiat Siena, de cor bege, que estaria transportando drogas, com destino a Lorena. Os agentes se posicionaram em ponto estratégico da rodovia e surpreenderam o veículo após um breve acompanhamento policial.

Na abordagem, o motorista de aplicativo informou que havia sido ameaçado pelo passageiro que estaria armado, e exigiu que ele seguisse em frente. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Já nas vestes e na mochila do passageiro, foram localizados duas porções de cocaína, uma de maconha, 02 tijolos de cocaína, uma porção a granel de crack, um celular e uma quantia em dinheiro.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao Plantão Policial, no qual o passageiro permaneceu à disposição da justiça e vai responder por tráfico de drogas.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você