Início Cotidiano Emprego PAT: Vagas de emprego são divulgadas em Guaratinguetá

PAT: Vagas de emprego são divulgadas em Guaratinguetá

757
0
Divulgação: PAT/Prefeitura

O PAT com atendimento presencial divulgou as vagas de emprego atualizadas. A entidade informou ainda que está seguindo todas as normas de saúde estaduais. Inclusive ressalta que é obrigatório o uso de máscara e será atendida apenas uma pessoa por vez.

Lembrando que as vagas são divulgadas frequentemente, conforme atualização, podendo ser expiradas na medida que forem preenchidas. Telefone do PAT: (12) 3132-3744

O horário de atendimento referente às vagas se inicia às 8:30h e termina às 13:30h. O PAT está localizado no piso superior do Terminal Rodoviário de Guaratinguetá. Veja as vagas abaixo:

Auxiliar de cozinha: Somente candidatos de Guaratinguetá. Auxiliar de cozinha FREE LANCER. Necessária experiência comprovada em carteira de trabalho na função. Ensino fundamental completo. Salário a combinar.

Açougueiro: Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Vaga exclusiva para portadores de necessidades especiais (PNE). Experiência de um ano na função. Ensino fundamental Completo. Faixa Salarial: A combinar.

Designer Gráfico: Somente candidatos de Guaratinguetá. Designe de adesivos automotivos. Necessária experiência com adesivagem de carros. Ensino médio completo. Faixa Salarial:  A combinar.

Contador: Somente candidatos de Guaratinguetá. Contabilidade em uma transportadora. Responsável principalmente pelas rotinas de departamento pessoal. Ensino superior completo Sim. Salário: a combinar.

Açougueiro: Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Experiência de no mínimo 6 meses. Ensino fundamental completo. Faixa Salarial: A combinar.

Vendedor de serviços: Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Venda de seguro automotivo na região. DEVE POSSUI MEI. Ensino médio completo. Faixa Salarial: A combinar.

Motorista carreteiro: Candidatos de Guaratinguetá, Aparecida e Lorena. Motorista carreteiro manobrista. Ensino médio completo Sim. Salário A combinar.

Motorista carreteiro: Somente candidatos de Guaratinguetá. Transporte de baterias inutilizáveis. Deve possuir MOPP atualizado. Ensino médio completo Sim. Salário a combinar.

Líder de loja: Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Necessária formação superem administração e áreas
correlatas e experiência em supermercados. Ensino superior incompleto. Faixa Salarial: A combinar.

Nutricionista: Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Nutricionista responsável pelo cardápio e supervisão das refeições no refeitório de um supermercado. Ensino superior completo Sim. Salário:  A combinar.

Encarregado de supermercado: Somente candidatos de Guaratinguetá. Necessária experiência comprovada em
carteira de trabalho na função. Ensino médio completo. Faixa Salarial: Até R$ 4.000,00.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você