Início Notícias Drogas Homem é preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo...

Homem é preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Guaratinguetá

307
0
Divulgação: Polícia Militar de Força Tática

A Polícia militar de Força Tática prendeu um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (12/08) por volta das 22h, pela Rua Padre Roma, entre os bairros Nova Guará e IAPI, em Guaratinguetá.

A corporação informou que durante patrulhamento Tático pela cidade de Guaratinguetá, no endereço acima que inclusive já era conhecido como ponto de venda de drogas, os policiais se depararam com um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi localizado em sua cintura um revólver calibre 32 com 5 munições intactas e 3 eppendorfs (pinos) com cocaína em seu bolso traseiro, além de R$40,00 reais.

Em diálogo com o suspeito, ele informou aos agentes que em sua residência havia mais drogas que comercializava. Na averiguação na casa, foram localizados mais 22 eppendorfs com cocaína e 19 pedras de crack, além de duas munições intactas cal .32.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial de Guaratinguetá, onde permaneceu à disposição da justiça por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você