Início Notícias Guará Postos do Poupatempo reabrem a partir do meio-dia desta quarta (22)

Postos do Poupatempo reabrem a partir do meio-dia desta quarta (22)

348
0
Divulgação: PRODESP

Serviços presenciais retomam após período de Carnaval; o agendamento para ser atendido é obrigatório, com exceção para os postos 100% digitais.

Nesta Quarta-feira de Cinzas, dia 22 de fevereiro, os serviços presenciais no Poupatempo voltam a funcionar a partir do meio-dia, após o Carnaval. Para ser atendido é obrigatório fazer o agendamento gratuito de data e horário pelos canais eletrônicos, no portal – www.poupatempo.sp.gov.br, no aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento ou ainda pelo Assistente Virtual, chamado “P” no WhatsApp – (11) 95220-2974.

Nas cinco unidades 100% digitais (Campinas Digital, Crea-SP, Piraporinha, Carrão e Santana) o atendimento é por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento.

Os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo.

Nas plataformas digitais já são 260 serviços online, para que o cidadão acesse quando e onde quiser. Entre as opções mais procuradas, estão pesquisa de débitos de veículos, renovação da CNH, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, licenciamento de veículos, atestado de antecedentes criminais, entre outros.

--------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO--------

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará