Início Notícias Guará Quadrilha com criança no carro é presa após roubar posto de combustíveis...

Quadrilha com criança no carro é presa após roubar posto de combustíveis em Guaratinguetá

239
0
Dinheiro e objetos recuperados

Um posto de combustíveis e clientes do estabelecimento foram roubados por uma quadrilha na tarde do Feriado de Finados (02/11), pela Rodovia Presidente Dutra, no Km 64,5, sentido São Paulo, em Guaratinguetá. Os bandidos foram presos minutos após o crime.

Segundo a Polícia Militar, durante o roubo, os agentes foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar sobre o ocorrido e, na chegada no posto, conseguiram identificar os bandidos saindo do local, em um veículo Gol com cinco ocupantes, sendo um deles uma criança.

Iniciado o acompanhamento policial, o veículo foi abordado pela Avenida Rui Barbosa, no bairro Santa Rita. No carro, haviam três homens, uma mulher (mãe e condutora do veículo), e uma criança de aproximadamente 1 ano e meio. Com eles, foram encontrados a quantia de R$ 5.400,00 reais, um revólver calibre 32, da marca INA, com a numeração suprimida, com 05 munições intactas e jóias.

Os quatro foram presos em flagrante por Roubo Qualificado e Porte Ilegal de Arma de Fogo e levados ao Plantão Policial, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Ambos permaneceram presos. A criança foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar de Guaratinguetá.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você