Início Notícias Drogas Quadrilha envolvida com o tráfico de drogas é presa em Guaratinguetá

Quadrilha envolvida com o tráfico de drogas é presa em Guaratinguetá

254
0
Drogas apreendida pela Polícia Militar de Força Tática em Guaratinguetá

Foi presa uma quadrilha de tráfico de drogas que agia na região central e nas proximidades do Buriti Shopping, na noite desta segunda-feira (19/08), no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá. De acordo com a Polícia Militar de Força Tática, o grupo foi flagrado por volta das 20h.

Ainda segundo a PM, após receber denúncias que estava ocorrendo tráfico de drogas em um apartamento na Rua Castro Santos, os agentes prenderam dois infratores com 145 eppendorfs (pinos) com cocaína, 130 pedras de crack, R$ 343,00 e 3 aparelhos celulares. Em seguida, pela rua Débora numa casa, próximo ao Buriti Shopping, foram presos mais dois infratores.

Com eles foram localizados 133 pedras de crack, 2 porções de crack a granel (78 gramas) , 1 porção a granel de cocaína (58 gramas) , 753 eppendorfs vazios, uma balança digital de precisão, 4 aparelhos celulares, material para embalar drogas e anotações da venda de drogas.

Os quatro infratores foram conduzidos ao plantão policial e por se tratar de locais relacionados, foi registrado flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ambos permaneceram à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você