Início Notícias Guará Rapaz é encontrado morto com três tiros enrolado em cobertor entre Guará...

Rapaz é encontrado morto com três tiros enrolado em cobertor entre Guará e Potim/SP

18949
0
Foto: Jornal de Guará
O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado enrolado em um cobertor na manhã desta quarta-feira (23) por volta das 06h10min, na Estrada Manuel Vieira dos Ouros, entre Guaratinguetá e Potim.
Segundo informações, populares que passavam pela estrada visualizaram o corpo enrolado em um cobertor e acionaram a polícia.
A Polícia Militar permaneceu preservando o local até a chegada da Polícia Científica (Perícia), que constatou que se tratava de um homicídio. A vítima estava com três perfurações, uma na cabeça, um no nariz e a outra no tórax, todas ocasionadas por disparos de arma de fogo. De acordo com a perícia, o corpo foi deixado no local, onde leva a crer que o crime ocorreu em outra parte da cidade.
Ainda segundo informações, a vítima encontrada hoje, estava trajando um par de tênis preto da marca Nike, uma bermuda jeans, uma blusa azul listrada (23), e estava sem nenhuma documentação. Foi descartada a hipótese do corpo encontrado ter ligação com o  crime que ocorreu na noite de ontem, no bairro Vista Alegre em Guaratinguetá. A Polícia Civil está investigando. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará