Início Notícias Drogas Senhor de 65 anos e homem de 26 anos são presos por...

Senhor de 65 anos e homem de 26 anos são presos por tráfico de drogas em Aparecida

256
0

O BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu duas pessoas por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (22) em Aparecida. Dois homens, um de 65 anos e 26 anos, foram presos em flagrante.

Em Aparecida, durante patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha por volta das 20h, os agentes avistaram um homem com uma sacola plástica em uma das mãos, ele ao perceber a presença policial tentou se esconder em uma residência, mas foi abordado. Com ele, foram localizados 134 eppendorfs (pinos) com cocaína, 84 pedras de crack, 15 porções de maconha e R$ 20,00.

Além disso, o suspeito, de 26 anos, informou que vendia a droga para outra pessoa do mesmo bairro. Nas diligências na casa do senhor, de 65 anos, que segundo a PM, ele franqueou a entrada da equipe, foi feito uma averiguação com o apoio do cão “Aquiles” do Canil BAEP, onde foi localizado dentro de uma geladeira, nos fundos da residência, 2 tijolos de maconha e 1.176 pedras de crack.

Os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e, conduzidos ao Plantão Policial de Aparecida, onde permaneceram à disposição da justiça.

Imagem/Divulgação: BAEP – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará