Início Notícias Suspeitos de explodir e roubar caixas eletrônicos em Piquete são presos em...

Suspeitos de explodir e roubar caixas eletrônicos em Piquete são presos em São José dos Campos e Caçapava

236
0
Foto/Divulgação: Polícia Militar (BAEP)

Os suspeitos de terem explodido e roubado os caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (26), na cidade de Piquete, foram presos a tarde, por volta das 15h50min, pela Polícia Militar (BAEP), em São José dos Campos e Caçapava.

De acordo com a Polícia Militar, na averiguação de informações passadas, o BAEP seguiu ao bairro Galo Branco, em São José dos Campos, onde avistaram uma pessoa em atitude suspeita, que ao visualizar a viatura, empreendeu fuga entrando em uma residência. Nas diligências no interior da casa, os policiais abordaram três pessoas, um jovem de 21 anos, um de 23 anos e um adolescente de 14 anos. No local, foi encontrado grande quantidade em dinheiro que estava escondida em um buraco debaixo de uma cama, inclusive, encontraram também, um revólver e lacres plásticos.

Foto/Divulgação: Polícia Militar (BAEP)

Diante disso, os suspeitos foram interrogados pelos policiais e um deles confessou ter participado do roubo aos caixas eletrônicos em Piquete, e informou que na região central de São José dos Campos havia mais dinheiro escondido. Com isso, os policiais foram até o local indicado e prenderem outro homem de 30 anos, que também confessou ter praticado o crime, onde localizaram mais uma quantia em dinheiro.

Foto/Divulgação: Polícia Militar (BAEP)

Ainda de acordo com a PM,  após obterem mais informações sobre os envolvidos, os policiais militares do BAEP seguiram para o bairro Borda da Mata, em Caçapava, onde encontraram em uma casa mais uma quantia em dinheiro, explosivos, rádio comunicador, placas de carros, tocas e outros apetrechos, normalmente utilizados em roubos a caixas eletrônicos.

Todos os suspeitos foram detidos encaminhados para à delegacia, onde permaneceram à disposição da justiça.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.