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Várias vagas de emprego em Guaratinguetá – Envie seu currículo para ACEG

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A Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá (ACEG|) disponibiliza várias vagas de emprego. Quem se enquadrar e se interessar em uma delas, deve enviar seu currículo para o email vagas@aceguaratingueta.com.br

Consultor de vendas – Estudante de arquitetura e com experiência em vendas;

Gerente – Experiência em vendas e em gerenciamento de equipe;

Consultor de vendas – Com experiência em vendas e atendimento ao público;

Assistente administrativo – Necessário curso na área de telemarketing, atendimento ao cliente e vendas; Principais atividades: Atendimento ao cliente, vendas, e recepção dos clientes;

Coordenador(a) Administrativo – Formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Contabilidade, Economia ou curso técnico em finanças. Habilidades com sistemas financeiros, fluxo de caixa, cálculos de impostos e taxas municipais, estaduais e federais. Conhecimento em planilhas e programas de informáticas de contabilidade, desejável alguma experiência em cálculos de folha de pagamento e programas de gestão de pessoas;

Coordenador Operacional – Formação em Administração de Empresas, Engenharia de produção ou curso técnico em gestão de equipes e administração serão um diferencial. O perfil desejado para este candidato (a), é que tenha facilidade em motivar equipe, disciplina para estabelecer os processos e cobrar bom desempenho, liderança e controle emocional. Ser organizado (a), atento, proativo, ter experiência com o serviço ao público nas ruas, vontade de enfrentar desafios, boa comunicação e interpretação de ordens superiores e bom preparo físico;

Cortador de pedras – Com experiência (vaga em marmoraria);

Acabador de pedras – Vaga em marmoraria;

Ajudante geral – Experiência em obra, construção civil (vaga em marmoraria);

Operador de máquina de sopro – Desejável experiência;

Secretário – Horário de trabalho no período noturno, escala 12×36;

Auxiliar de escritório – Área contábil; experiência em: Folha de pagamento; Rescisão, Caged, Sefip, atendimento ao telefone, atendimento ao público, arquivos, e rotinas administrativas;

Professor (a) de inglês;

Recepção e área administrativa – Pré-requisitos: boa comunicação e habilidade com excel; horário de trabalho das 13h – 21h seg – qui / 13h – 20h sex / 8h – 13h sáb;

Atendente de apoio – Atendimento em geral (telefone e pessoalmente)/  agendamento de consulta/entrega de documentos para paciente (receita/relatório/exame)/organização no ambiente de trabalho/recebimento de consulta/ cadastramento de entrada ou saída de documentos/ arquivo de fichas, exames e documentos de pacientes;

Padeiro – Com experiência;

Estagiário cursando SUPERIOR em Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia de Produção. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.