Início Cotidiano Emprego Acaba de ser divulgado as vagas de emprego em Guaratinguetá

Acaba de ser divulgado as vagas de emprego em Guaratinguetá

4015
0
Divulgação: Prefeitura/PAT

O PAT com atendimento presencial divulgou as vagas de emprego atualizadas na manhã desta quarta-feira (09/09). Os interessados devem comparecer no piso superior da rodoviária, em um novo horário, das 8h30 às 12h30 – atendimento seguro desemprego com horário pré-agendado pelo telefone (12) 3132-3744; Das 12h às 16h30 – consulta cadastramento para vagas de emprego. Veja as vagas abaixo:

Gestor de tráfego de mídias sociais – Somente para moradores de Guaratinguetá. Experiência em redes como Facebook e Google, controla o funcionamento de redes sociais, gerenciamento de redes sociais. Ensino médio
completo. Salário: A combinar.

Encarregado de supermercado – Candidatos de Guaratinguetá, Lorena e Aparecida. Responsável pela organização da loja, realizar os pedidos e controlar o recebimento de produtos,
supervisão do inventário do estoque. Ensino médio completo. Salário: Até R$ 4.000.

Encarregado de supermercado – Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Encarregado de supermercado com experiência comprovada em carteira de trabalho no ramo. Deve ter cursado administração e áreas correlatas. Ensino superior
completo. Salário: A combinar.

Mecânico de motor a Diesel – Moradores de Guaratinguetá, Lorena, Aparecida. Manutenção de caminhão, conhecimento geral. Será diferencial conhecimento em Cardan, Cruzeta e outros sistemas de caminhão diesel. Conhecimento de solda de estruturas metálicas e injeção eletrônica. Ensino Fundamental completo. Salário: R$2.400

Caminhoneiro de caminhão leve – Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Caminhoneiro no transporte de baterias inutilizadas. Obrigatório MOOP atualizado. Ensino fundamental completo. Salário: A combinar.

Contador –  Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Contador em uma transportadora. Será responsável pelos lançamentos contábeis e rotinas de departamento pessoal. Ensino superior completo. Salário: A combinar.

Motorista carreteiro – Candidatos de Guaratinguetá e Lorena. Motorista carreteiro no transporte de baterias inutilizadas. Obrigatório MOOP atualizado e experiência com bitrem. Experiência com viagens para a região sul do país será diferencial. Ensino médio completo. Salário: A combinar.

Mãe social – Somente candidatos de Guaratinguetá. Disponibilidade para residir no local, intermitente com 24 horas de descanso semanal. Habilidade de lidar com crianças e adolescentes,responsabilidade, comprometimento, experiência anteriores, cuidar, proteger, respeitar, executar e orientar cuidados de saúde e higiene, vida escolar, e comunitária, realizar trabalhos domésticos, habilidades para gerenciar conflitos, receber orientações técnicas.

Conforme estabelecido na lei n 7.644/1987. Possuir habilitação B
Ensino médio completo. Salário: A combinar.

Auxiliar administrativo – Somente candidatos de Guaratinguetá. Auxiliar administrativo em uma transportadora. Obrigatória experiência no setor fiscal ou financeiro. Ensino médio completo. Salário: A combinar.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – A informação a um click de você